Pular para o conteúdo
visao

3 restaurantes com vistas incríveis para visitar em Moscou

Em junho desse ano, começa um dos maiores eventos esportivos que vai reunir milhares de pessoas ao redor do planeta. E nós não poderíamos ficar de fora dessa festa toda. Por isso, reunimos algumas matérias especiais que envolvem tudo sobre visão dentro do futebol e do país sede dos jogos: a Rússia.

Para começar, apresentamos a você três lindos restaurantes que possuem vistas maravilhosas da cidade de Moscou. Confira só!

Sixty

sixty

Foto: https://en.ginza.ru/msk/restaurant/sixty

Localizado no 62º andar da chamada Torre da Federação, considerado um dos edifícios mais altos de Moscou, fica a 225 metros de altura (alto, não é mesmo?) Mesmo se você tiver medo de altura, vale a pena conhecer o local que possui enormes janelas panorâmicas para visualizar toda a cidade.

Para a grande maioria dos clientes, o momento mais especial é quando essas janelas se abrem e os frequentadores se levantam para admirar Moscou ao ar livre. E fica a dica: para conseguir uma mesa próxima desse visual maravilhoso, é preciso fazer reserva com antecedência.

Ficou interessado? Então, anote o endereço: International Business Center, Torre da Federação, 62º andar, Presnenskaya, 12.

White Rabbit

white-rabbit-moscow

Foto: http://www.trendymoscow.com/white-rabbit-moscow/

Considerado o 23º melhor restaurante do mundo, dentro de uma lista de 50 estabelecimentos, o White Rabbit fica localizado sob uma cúpula de vidro no 16º andar do shopping chamado Smolenskiy Passage.

O chef Vladímir Mukhin une a tradicional cozinha russa com as últimas tendências internacionais. Para valer a pena a ida até o local, o ideal é fazer reserva com antecipação no período da noite e, assim, conseguir uma mesa perto da janela.

Aqui vai o endereço: Praça Smolenskaya, 3 – 16º andar.

Buono

buono

Foto: https://en.ginza.ru/msk/restaurant/buono

Esse restaurante italiano, localizado nos 29º e 30º andares do Hotel Radisson Royal, tem uma vantagem dos demais: a maioria das mesas fica situada ao longo das janelas panorâmicas em um terraço aberto. E o frio? Acalme-se! Tem forno à lenha para esquentar o coração de todos.

E tem mais: no 31º andar existe o Mercedes Bar, onde o chef Christian Lorenzini (que também cuida do Buono), prepara receitas e mais receitas da cozinha europeia moderna. Vale muito a pena conhecer esse lugar, que fica no endereço: Avenida Kutuzovsky, 2/1, Hotel Radisson Royal.